LigMania Pokémon - Telebrasília , BrasilTelecom

Cartões Telefônicos Telebrasilía Brasil Telecom , Série Pokémom

 Série com 30 Cartões 

Beedrill - 15 
Tipo: Inseto / Venenoso
Espécie: Abelha    
Golpes principais: Agulha dupla
Evolui para: Estágio final
   A evolução das kakunas para Beedrill ocorre de forma rápida . Quando estão em bandos , são perigosíssimas , atacando sem dó nem piedade qualquer um que estiver na frente . Sua velocidade também chama a atenção . As Beedrills são selvagens e dificilmente algum treinador consegue capturá-las sem tomar algumas ferroadas .
+ Sobre o cartão:
9 de 30  , Tiragem: 45.000 Ano: 2000


Rhyhorn - 111
Tipo: Terrestre / Pedra
Espécie: Rinoceronte   
Golpes principais: Ataque Furioso
Evolui para: Rhydon 
 Os Rhyhorn são incrivelmente fortes e conseguem aguentar os mais poderosos ataques se abalar . Isso porque seus ossos são enormes e milhares de vezes mais fortes do que os humanos . Alguns treinadores contam que já viram um Rhyhorn arremessando objetos do tamanho de um ônibus sem fazer esforço .


+ Sobre o cartão:
18 de 30  , Tiragem: 45.000 Ano: 2000


Vulpix - 37
Tipo: Lobo
Espécie: Fogo     
Golpes principais: Ataque âmbar , descarga de fogo , tornado de fogo
Evolui para: Ninetales 

 Este Pokémon , na verdade , não foi capturado . Brock o ganhou de Susan , uma das melhores - senão a melhor - criadora de Pokémon do mundo e dona de um Salão de beleza especializado em Pokémon .

+ Sobre o cartão:
29 de 30  , Tiragem: 45.000 Ano: 2000


 Termos de Busca:
Cartões telefônicos dos pokémons , tudo sobre os pokémons , para fãs os pokémons , os mais bonitos cartões telefônicos , resumo sobre os pokémons , séries raras de cartões telefônicos , vender cartões telefônicos , comprar cartões telefônicos em série , quais são os animais do pokémons , quais são as caracteristicas dos pokémons .

Nenhum comentário:

Postar um comentário