Séries da Telemar Belezas de Estados Brasileiros

  São cartões Telefônicos onde a Telemar divulgou belezas de estados Brasileiros.

Belezas do Ceará:

Praia da Lagoinha - Paraipaba
Férias à prova de chuva.
 A escala em Paraipaba é obrigatória para quem está visitando o litoral oeste do Ceará . Passeios de buggy , barcos de pesca , dunas avermelhadas e coqueiros fazem da Praia da lagoinha a mais famosa do local , um verdadeiro paraíso que merece a sua visita . O bom tempo oferece o pôr-do-sol mais belo que você ja viu . Não é para menos , o Ceará esbanja muito sol , 360 dias por ano . Que tal passar suas férias neste lugar maravilhoso ?

+ Sobre o cartão:
Tiragem : 10.275     Ano: 10 / 2005


Parque Nacional de Ubajara
Adrenalina para todos os gostos.
 O Parque nacional de Ubajara , na Serra da Ibiapaba , a 320 quilômetros de Fortaleza , é um prato cheio para o ecoturismo , com trilhas , cachoeiras e cavernas fascinantes . Ou seja , um verdadeiro paraíso para os praticantes de rapel , trekking e vôo livre . Mas se você prefere emoção menos radicais , pode se deslumbrar com um inesquecível passeio de bondinho , com inclinação de 60º e uma vista belíssima do céu muito azul nos confins do Ceará .

+ Sobre o cartão:
Tiragem : 42.000     Ano: 11 / 2005



Juazeiro do Norte
A cidade onde Padre Cicero viveu.
 Um santo não-canonizado pela Igreja , uma histórica visita de Lampião e seu bando , muita religiosidade e até um polêmico milagre . É tudo isso e muito mais que você vai encontrar na maior cidade do interior do Ceará . Aproveite o próximo feriado do dia de Finados e não deixe de conhecê-la . Nesta época , Juazeiro do Norte recebe uma multidão de fiéis , vindos de outros estados especialmente para visitar o túmulo do querido Padre Cicero .

+ Sobre o cartão:
Tiragem : 10.275    Ano: 10 / 2005




Belezas de Sergipe:

Convento São Francisco
 A primeira capital do estado .
Em Sergipe está a quarta cidade mai antiga do Brasil : São Cristóvão , a 25 Km de Aracaju , que preserva exemplos da arquitetura e de reliquias dos séculos XVII e XVIII . Patrimônio histórico nacional , tem como atrações igrejas seculares , convento , mosteiro e o projeto ''Cidade da Seresta'', com cantos quinzenais em praça pública . Encontre-se com a história do Brasil em São Cristóvão e aproveite também para apreciar sua rica gastronomia .

+ Sobre o cartão:
Tiragem : 145.650  Ano: 11 / 2005


Arcos da orla
O maior agito de Sergipe .
 A orla mais bonita do Brasil está em Aracaju , onde há espaços para a prática do lazer , esportes radicais , futebol , vôlei , cooper , futebol de salão e skate , além de uma área que comporta shows para até cem mil pessoas . Tudo isso na praia de Atibaia , bem perto de hotéis , bares e restaurantes . À noite , o clima quente e as fontes luminosas ganham um colorido todo especial . Em Aracaju , a orla é o lugar onde tudo acontece .

+ Sobre o cartão:
Tiragem : 42.000   Ano: 11 / 2005

Belezas da Paraíba:

Ilha da Areia Vermelha
Litoral paraibano , onde a natureza decidiu caprichar.
 Um banco de areia , distante 1 Km da orla , que surge de acordo com o movimento dos mares . Essa é a Ilha Areia Vermelha , que fica na Praia da Camboinha , a 18 quilomêtros de João Pessoa . As piscinas naturais , que aparesem 20 dias por mês , convidam para um longo mergulho e revelam belezas submersas . As cavernas formadas por corais abrigam algas e peixes multicoloridos que formam um inesquecível espetáculo de cor e luz . Um verdadeiro capricho da natureza .
 
+ Sobre o cartão:
Tiragem : 25.500   Fabricação: 06 / 2005




Belezas do Piauí:

Delta do Parnaíba
Paisagem exótica do litoral do Piauí.
 Descoberto ao acaso por um náufrago potuguês que foi salvo por índios que habitavam a área , o Delta é um labirinto de praias , igarapés , mangues , ilhas e ilhotas que o rio Parnaíba desenha no litoral do Piauí antes de desaguar de vez no Oceano Atlântico . Um espetáculo ecológico de rara beleza no mundo que ,  de todo o continente das Américas , você só encontra aqui no Brasil .

+ Sobre o cartão:
Tiragem : 10.275  Ano: 10 / 2005








Termos de Busca:
Os locais mais belos do Brasil , ecoturismo no Brasil , Pra onde viajar nas ferias , os locais mais bonitos do Brasil , os melhores locais para viajar no Brasil , Cartões telefônicos de belezas de estados do Brasil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário