Signos do Zodíaco

Série com 12 Cartões.

Série: Signos do Zodíaco - Telemar  
Virgem
Libra - 23 de Setembro a  22 de Outubro
Libra é o signo que inaugura a fase social do zodíaco. Por isso, os librianos são voltados para os relacionamentos, buscam a associação e a parceria, sobretudo mental. A balança, seu símbolo, representa o equilíbrio, a justiça e a igualdade. Seu  regente é Vênus e seu elemento é o ar, o que aguça a sensibilidade dos nativos de Libra para os processos criativos e artísticos. Características: diplomacia, cooperação, imparcialidade, senso estético, indecisão, dependência, insegurança.
Mais Sobre o Cartão:    02/12
Tiragem : 63.000
Ano : 10/2004
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes - 20 de fevereiro a 20 de março
O signo final do zodíaco acumula experiências dos seus antecedentes. Regidos por Netuno, os piscianos mantém contato com o invisível, com a sutileza, a mediunidade e a fé. Tendo a água como elemento, os nativos de peixes têm um especial talento para o sacrifício, o que pode levá-los a se comportarem como mártires ou vítimas diante de alguma situação. Características: credulidade, sofrimento, sensibilidade, magia, curiosidade, amor, religião, imaginação, sensibilidade artística.
Mais Sobre o Cartão:    07/12
Tiragem : 71.200
Ano : 03/2005
Áries - 21 de março a 20 de abril 
Otimismo e impulsividade, imediatismo e iniciativa. O elemento Zodiacal dos nativos de Áries é o fogo e seu planeta regente é Marte – o deus da guerra, o que faz deles pessoas corajosas, porém impacientes. Preferem ditar as próprias regras, agem primeiro para depois refletirem e se irritam com a rotina. Características: coragem, liderança, intensidade, teimosia, independência, egoísmo, agressividade, lealdade e criatividade.
Mais Sobre o Cartão:   08/12
Tiragem : 300.600
Ano : 04/2005
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Séries Parecidas :


Termos de Busca : Signos do zodíaco e suas previsões , dicas do horóscopo ,  série Signos do Zodíaco , cartões telefônicos da série signos do zodíaco da telemar , dicas para signo Libra , dicas para o signo peixes , dicas para o signo áries , dicas de sorte do horóscopo , dicas do zodíaco para os signos , sorte dos astros para os signos do zodíaco , coleção de cartões telefônicos da operadora Telemar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário